Sanduíche FIT de berinjela no micro-ondas em 3 minutos

Uma entrada deliciosa que você pode fazer em apenas 3 minutos. Apesar de chamarmos de sanduíche, não tem nada de pão ou farinha aqui. É uma receita saudável que vai agradar até os mais exigentes fãs de “finger food”. Então vamos aprender agora mesmo a fazer esse simples e rápido, porém muito saboroso, sanduíche FIT de berinjela no micro-ondas.

 

Sanduíche FIT de berinjela no micro-ondas em 3 minutos

Ingredientes:

– Berinjela

– Tomate

– Palmito

– Queijo coalho

– Sal  e azeite a gosto (para essa receita nós usamos o sal FIT, temperado disponível aqui)

Modo de fazer:

Corte a berinjela em rodelas de mais ou menos de um dedo de espessura. Fatie o tomate e o palmito também em rodelas e corte o queijo coalho em fatias finas.

Tempere a berinjela com o sal FIT ou tempero de sua preferencia e coloque quatro rodelas no refratário. Cubra-as com uma rodela de tomate, uma de palmito e queijo a gosto. Coloque outra fatia de berinjela temperada para finalizar o sanduíche. Agora coloque o refratário na sua CoziBag e leve ao micro-ondas por apenas 3 minutos.

Retire o refratário da CoziBag e adicione azeite

OUTRAS RECEITAS NO MICRO-ONDAS? ACESSE NOSSO PORTAL DE RECEITAS

Esse foi o sanduíche FIT de berinjela no micro-ondas. Como você viu, fica pronto em apenas 3 minutos! Por isso, você pode servi-lo como entrada, lanche da tarde, ou até levar para fazer no trabalho e comer durante sua pausa.

Ainda não tem sua CoziBag?

A CoziBag é uma bolsa de rápido cozimento no micro-ondas. Criada exclusivamente para o eletrodoméstico, com a CoziBag você pode fazer receitas rápidas, práticas, saudáveis e baratas no seu micro-ondas, sem precisar ser um grande chef.